quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uma Breve Apresentação




Olá,
meu nome é Gabriela Fascina, sou farmacêutica responsável pelo desenvolvimento cosmecêutico da Vitriolo, também formada em estética, onde atuo como responsável pela clínica de estética Spazio Paula Assis.

Este blog tem como objetivo principal veicular conhecimentos na área estética e saúde onde junto à vocês, colegas de profissão, quero ajudar a solucionar problemáticas de cabine e criar novos protocolos estéticos, a fim de ajudá-las a se destacar na profissão e criar maior qualidade em atendimento de nossos clientes.

Espero que gostem da leitura e aguardo as perguntas....

Em breve o primeiro curso em grupo de cosmética avançada!

Vocês também podem me contatar pelo e-mail: vitriolocosmeticos@bol.com.br

Um forte Abraço

Dra. Gabriela Fascina
CRF-SP 55484

3 comentários:

  1. Gabriela,
    Acho muito bacana estar aberta aos questionamentos e, como já conheço sua competência vou indicar o blog às amigas...
    Abraço
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dra. Gabriela pelo seu excelente trabalho, e como farmacêutico fico também muito feliz por isso.
    Estou terminando o curso de especialização em acupuntura onde trabalharei na área de acupuntura estética. Também sou plenamente a favor da indicação de cosméitcos por escrito, prática essa que irei desenvolver nos limites da profissão. Por isso sou a favor da proposta que está no CFF sobre a "indicação farmacêutica e seu registro", pois nela está incluso a indicacão de cosméticos. Infelizmente essa proposta está andando muito de vagar. Hoje, pela RDC 44/2009 e RDC 87 o farmacêutico é considerado um prescritor/indicador de produtos isentos de prescrição, mas falta o CFF regulamentar.
    Vamos unir forças e cobrar isso para todos os farmacêuticos, independente da área de atuação.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Gabriela, primeiramente parabéns pelo seu trabalho. Sou Marcelo Cunha, estudante de farmácia da UFMG (6º período) e muito me interesso pela área de cosméticos. Gostaria de tentar algum estágio aqui em Belo Horizonte para poder conhecer melhor, e me inserir nesse setor farmacêutico a fim de me aperfeiçoar e futuramente poder "atacar" de empresário e construir uma clínica numa cidade próxima a BH. Dr. Gabriela, por um acaso você não possui algum contato aqui na região que possa me ajudar no estágio? E qual a dica você dá para obter sucesso com os cosméticos?

    Obrigado,

    Marcelo Cunha
    EMAIL: marcelo_gcunha@hotmail.com

    PS: Aguardo email.

    ResponderExcluir